Comp. Angela Ribeiro

Comp. Angela Ribeiro

sexta-feira, dezembro 15, 2006

HISTÓRIAS DA AVOZINHA

Continuando ainda na temática dos ateliês, que de facto tem sido uma constante nos últimos tempos (e ainda bem!), chegou ao fim Histórias da Avozinha. Ao longo de oito sessões, que se desenvolveram durante oito respectivas semanas, eu e a Ana Gouveia estivemos na Junta da Freguesia da Pena, em Lisboa, com o ateliê Histórias da Avozinha. Esta iniciativa integrou-se no Projecto de Ateliês 2006 da associação A Menina dos Meus Olhos (para mais informações,consultem www.ameninadosmeusolhos.no.sapo.pt).
Deixo-vos um pequeno apontamento de algum do texto que se compôs para a apresentação final:

O fantoche olha para o público
E para o fantoche eu devo olhar
Com a coordenação das minhas mãos

Uma história te vou contar

Uma personagem e uma acção,
Assim vamos começar,
E um trava-línguas
para recordar!!!

1 História de mim para ti,
2 Histórias de ti para eles,
3 Histórias deles para nós,
4 Histórias do pai, da mãe, do gato e da tia,

Histórias do mundo e da avozinha!

Sem comentários: