Comp. Angela Ribeiro

Comp. Angela Ribeiro

quinta-feira, março 22, 2007

A fim de página convida...


1º Aniversário em fim de página , 31 de Março, Sáb., a partir das 15h.


A fim de página completa um ano de vida. Primeiro fim de página de um livro que escrevemos, ao longo deste ano, com a preciosa ajuda e colaboração de todos os que participaram nas iniciativas que fomos promovendo com as suas ideias, a sua expressão artística, a sua vontade de dar corpo e personalidade a um espaço que também se quer de cidadania, de participação, de reflexão e de cultura. É também por isso este convite e é por isso que a vossa presença é indispensável neste dia. São vocês os protagonistas deste ano e desta festa.

· Inauguração da exposição de fotografia de Karina Alves, "Dedo no Gatilho", retratos de intervenções plásticas urbanas, onde a autora junta o melhor dos dois mundos, sem a pretensão de fabricar mais do que sente, para encontrar a sua forma própria de olhar a realidade do manifesto urbano, mostrando aos outros aquilo que poucos vêm. Street Art

· A partir das 15:00h – Feira do livro a 90 Graus, com a presença dos editores e da escritora Paola D'Agostino.

· A partir das 18.30h - Cooking Performance por Yve le Grand. O acto de cozinhar visto também como um acto político, capaz de funcionar como agente transformador da indústria e, simultaneamente, como um meio fundamental para garantir uma vida saudável. É a proposta de Yve le Grand, acompanhada de uma cooking performance. Uma proposta que, no final, vamos poder saborear.

· A partir das 21.00h -Pintura ao vivo de painéis pelo graffiter Aka Vhils. Vhils é Alexandre Farto, o nome próprio que prefere usar em ilustração e noutros trabalhos "indoors", como os que faz para a galeria Vera Cortês, que lhe deu carta branca para pintar sem telas, nas paredes da própria galeria. Já venceu vários prémios internacionais.

· Às 21.30h – Jazz ao vivo, com a banda 'Rapazes da Forja'. Quinteto de músicos, os "Rapazes da Forja", formandos das Escolas de Jazz do Barreiro e do Hot Club de Lisboa. No fim de página , um desfile de canções originais, colorindo melodias simples e poemas do quotidiano com pinceladas do discurso jazzistico.



E outras surpresas…

Um abraço da
fim de página
Túlia Marques
Anabela Silva

fim de página
Cafetaria-Bar
Fórum M. Romeu Correia
fimdepagina@gmail.com

Sem comentários: